segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De padeiro a Lobo Mal

O final de semana do nosso Artur foi de bastante diversão. O sábado começou bem cedo, às 10h30, com o aniversário de um amiguinho, no teatro Brigit Blair, em Copacabana. A festinha contou com a apresentação da peça Chapeuzinho Vermelho, que animou a plateia mirim. Assim como na vida real, o Lobo Mal roubou a cena, e logo caiu nas graças de todos. O caçador, que na adaptação se transformou em "guarda florestal", chamava-se Florelio Florêncio das Flores, cujo nome o Artur fixou e não para de repetir desde então.
Nas fotos, Artur dando uma de Lobo Mal, ao lado do próprio - show! Na outra, com a Taíssa e a Vovozinha, uma figuraça por sinal.

No domingo foi o batizado da Valentina, filha da Francine, amiga da Paula. A festa foi muito boa, cheia de brincadeiras e animação para a molecada. Pra variar, Artur se acabou. A camisa branca, passadinha, parecia ter saído de dentro da boca de um boi. Na foto abaixo, brincando com massa de pão, tendo a mãe e a tia Dan ao fundo.

Até.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corrida pelo deserto imaginário

Como vocês podem ver na foto, o cavalinho já foi substituído pelo tricículo, daí já podemos imaginar o cara pedalando uma bike. Pais um pouco mais "criativos" já poderiam começar a se preocupar com as motocicletas... Mas como somos muito tranquilos, e vivemos um dia após o outro, só encomendamos o capacete rsrsr.
As manhãs lá em casa estão temporariamente diferentes. A Lena, que coordena tudo por lá, está de férias. Mas estamos recebendo a importante ajuda da Taíssa, que apesar da sua pouca idade, brinca, canta, e nos ajuda a alimentar e estimular muito o Artur. Esta foto foi tirada durante uma imaginária corrida de motos pelo deserto. Sugestões são bem vindas, rs.

abs,
O pai orgulhoso.

Artur, o pé de valsa

Depois de uma longa e vitoriosa jornada de trabalho no objetivo de eleger Deputado Federal o chefe Julio Lopes, estou de volta, com o compromisso democrático-familiar de tornar públicas as peripécias do meu garoto, Artur Barcelos, como ele mesmo faz questão de se auto-anunciar. Feliz com a novidade de ter um irmãozinho ou irmãzinha (é... para quem não sabe, Paulinha já está com três meses de gestação), Tuco vem se desenvolvendo e nos surpreendendo com sua perspicácia e malandragem carioca.

Adora festas e, principalmente, as pistas de dança. Bom exemplo foi uma festa na noite desta terça, na Casa Julieta de Serpa (o cara é chique, né...), quando o relógio já badalava 23h, o pop star botava pra quebrar ao som de "Baby", de Justin Bieber. Se recusava a ir embora, com o pretexto de que "ainda tem música, papai". Eis o prenúncio de possíveis olheiras para papai e mamãe na futura adolescência do rapaz.

É isso aí... A foto ao lado foi feita na semana passada, quando tirou onda de pizzaiolo no Viena.
Abraços,
O pai orgulhoso.