quarta-feira, 19 de maio de 2010

"Tudo bem, hoje estou de folga!"

Depois de algumas tentativas de fazer um acompanhamento por escrito das etapas de crescimento do nosso Artur, decidi desenvolver este canal de comunicação, que além de não me limitar a um simples caderno, nos possibilita compartilhar com amigos e familiares as maravilhas da paternidade e, principalmente, as 'Novas do Artur'.

O cara já está com dois anos e dois meses. Ele já não chama o papai de Dedé (pena), não liga para os backyardigans, e as mamadeiras não precisam mais ser fervidas (ufa!).

Os papos agora já são longos, até o planeta Terra já faz parte do discurso do cara. Adora música, DVD, pizza e batata frita. Roupas? já faz questão de escolher as que veste. Os banhos deixaram de ser na banheira há tempos, e depois que assistiu ao filme 'Procurando Nemo', sempre grita pelo peixinho em direção ao ralo do boxe, achando que a personagem vive por ali.

Hoje, 19.05.10, ele não foi para a escola por conta de uma dorzinha de ouvido, que aliás, já passou. Mas isso rendeu uma máxima que entrará para a história. Ao descermos o elevador pela manhã, encontramos um vizinho, que nos cumprimentou e perguntou ao Artur se estava tudo bem... Foi quando o garoto respondeu: "Tudo bem, hoje estou de folga!", que comédia. De onde este cara foi tirar este vocabulário, e o melhor, aplicar de maneira tão adequada, já que, realmente, excepcionalmente, não iria para a escola, rs.

Hoje, fico por aqui. Espero conseguir manter a periodicidade deste diário digital, para que coisas bacanas da história do gigante não fiquem para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário